I Came Back With My Lovely Christamas



Olá a todos! 1º peço desculpa por  estes 3 meses sem escrever (durante o período escolar escrevo rascunhos mas parece tudo muito banal) e em 2º estou de volta! Estou eu e o Natal. Esta, é a minha altura do ano favorita: a família reunida, as músicas natalícias, o frio, a lareira, bebidas quentes e claro os enfeites e luzinhas. Tenho muitas e boas recordações de infância dos meus natais. Sempre adorei esta quadra natalícia, do filmes enroscada em mantas, as idas ao pai natal , os concertos e teatros de primos... A minha cidade nesta quadra fica linda, enfeitada de luzes e árvores de natal. A casa do pai natal, os carroceis, o comboinho tudo fica como um conto de fadas,é mágico. Mas bem agora vou vos mostrar as minhas musicas de natal favoritas e que não deixo de cantar, aquecem me a alma:
                                           Justin Bieber - Santa Claus is Coming To Town              
                                               Mariah Carey - All I Want For Christmas


                                                      Michael Bublé - Let It Snow
                                                       Ariana Grande - Santa Tell Me
Daryl Hall & Jonh Oates - Jingle Bell Rock
Justin Bieber - Mistletoe
                                               Wham!-LastChristmas





Quais são as músicas que mais gostam para esta quadra natalicia? Com Amor, Né!

1 comentário: